Eu precisava te dizer

Tenho essa minha cara de mal e carrego uma certa fama de “cara frio que não se apaixona por ninguém”. Sei lá, sempre achei besteira esse tal de amor, vejo casais brigando por aí, depois eles terminam e sofrem, às vezes voltam e depois sofrem mais um pouco. Essa coisa não é pra mim.

Pra que arrumar alguém pra ter que dar satisfação, ficar grudado, dar bom dia, boa tarde, boa noite e todos os outros “bons” que temos por ai? Pra que correr o risco de sair machucado de um relacionamento? Ser livre é bem mais vantajoso, sem obrigações.

Mas aí você apareceu, né garota? E de vez em quando eu me pergunto como você fez tudo isso. Como me transformou no que sou hoje?

Lá estava você, como quem não quer nada. Jogando conversa fora junto com suas amigas, rindo à toa. E eu estava lá, tentando entender o que estava sentindo. Se pra uma pessoa normal já é difícil entender essa coisa de amor à primeira vista, imagine pra mim, um cara meio fechado e nada carinhoso.

Nos conhecemos, tivemos nosso primeiro encontro (sempre achei clichê falar assim, “encontro”) e tudo ia bem. Comecei a entender esse negócio que os outros falam, que sentimos borboletas no estômago quando estamos perto de quem gostamos, e vou confessar, ou minhas borboletas são bem grandes, ou elas usam asa-delta.

Bem, obrigado por entrar na minha vida, por me fazer acreditar num sentimento mais forte, por me fazer o homem mais feliz do mundo e permitir que eu tente lhe fazer o mesmo. Desculpa o meu jeito, mas pra um cara que não acreditava em amor, até que eu to me saindo bem. Aliás, o cara que não acreditava no amor escreveu essas coisas todas ai em cima, por que foi o jeito mais fácil que ele encontrou pra dizer que te ama.
Anúncios

Um comentário sobre “Eu precisava te dizer”

  1. Em um mundo cheio de pá daqui, pá de lá, sei lá entende? e com tão poucas afirmações é muito bom analisar as estruturas dos seus pensamentos através de seus escritos e perceber sua sensibilidade e intentos. Tenho orgulho de ser um pai coruja e fico feliz em perceber sua força. Torço para que o que escreve encontre encontre seus sinônimos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s