Não consigo mais levar desse jeito

Ei, espera. Não, não faz assim, não torne as coisas mais difíceis do que elas já estão. Não me olha com esses olhos cheios de água, eles insistem em me lembrar de tudo que passamos. Ninguém tem culpa disso estar acontecendo, só estou fazendo agora o que um de nós teria que fazer daqui a algum tempo. Toma meu lenço, enxuga essas lágrimas todas, você não fica bem desse jeito.

Já faz algum tempo que as coisas não tem mais dado certo. Você anda implicando com o meu jeito de andar e eu, por birra, com o seu jeito de espirrar. Não vamos conseguir ficar duas horas juntos sem que uma discussão aconteça, por mais bobo que seja o motivo.
Não é mais a mesma coisa do começo, eu mudei sabe? Sei que você não percebeu, por isso mesmo eu estou te dizendo. Preciso de uma companheira ao meu lado agora que as coisas estão pra ficarem mais difíceis, e não de alguém que só vem me esquentar nas noites frias.
Garota, você continua sendo a mesma desde aquela tarde, já conversamos várias vezes sobre isso e de nada adiantou, por que você pensa que eu acredito que dessa vez vai ser diferente? Te conheço muito bem, sei que não vai acontecer nada, também me conheço e sei que não vou conseguir aguentar isso.

Eu mudei, talvez pra pior no que diz respeito a nós, não sou mais aquele cara por quem você se apaixonou. Não lembro qual foi a última vez que te dei flores, estou te devendo uma música tocado no meu violão até hoje e já faz algum tempo que não lhe dou sua dose diária de “eu te amo.”

Não prometo que vou continuar sendo seu amigo. Lembro de todas as vezes que prometi isso no fim de um relacionamento e não cumpri. Também não prometo que você será uma exceção, prometi pra aquela outra e você bem sabe que eu não cumpri.

Mas posso prometer que você será feliz, que um cara legal vai te encontrar em uma rua qualquer, em um dia ensolarado qualquer e vai se encantar pelo seu sorriso, exatamente do mesmo jeito que eu me encantei. Só que dessa vez o final vai ser feliz.

Anúncios

Um comentário sobre “Não consigo mais levar desse jeito”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s