Eu te disse

Eu podia, até gostaria, mas sei que não deveria soltar aquele clássico “eu bem que te avisei”. Só ia servir pra aumentar ainda mais a sua fúria, além disso, você já deve ter aprendido a nunca mais duvidar de quem só quer seu bem.

Você lembra, desde o começo fui contra esse relacionamento, disse que o cara não valia o chão que pisa, não por ciúmes nem nada, mas porque conheço a raça. Típico galanteador, se aproveita da fragilidade das suas futuras vítimas e depois as deixa por aí, com o coração sangrando.

Não queria te encher com todas essas duras verdades, mas vou, podem servir de reforço caso você venha a considerar a chance de cometer o mesmo erro novamente. Olhe pra você garota, o mundo te sorri sempre e você deixou de retribuir esse sorriso já faz algum tempo, sempre acreditamos no seu enorme potencial, no brilho do seu futuro e em todas as contribuições que seu trabalho trará para a humanidade. Ai você se deixou atrapalhar por um cara que não quer nada com a vida.

Você sabe que não quero bancar o pai e nem a babá, mas às vezes sou forçado a cumprir esses papéis, amigos fazem essas coisas né? Eu sei que sim, e faço com o maior orgulho, sem reclamar em nenhum instante. Só que mais importante que te consolar e secar suas lágrimas, é te preparar pra secá-las com as próprias mãos, usando o próprio lenço, pois por mais que eu queira e tente, infelizmente não vou poder monitorar cada passo da sua vida. Também tenho a minha vida pra tocar.

To acostumado com seu jeito instável e ao mesmo tempo responsável, cabeça dura, é difícil te fazer enxergar que está errada, sempre foi. E logo você foi cair na lábia desse carinha, logo você que vivia ajudando suas amigas meio perdidas na vida, logo você, tão centrada e pé do chão.

E não adianta me olhar com essa cara teimosa, querendo que essa lição de moral acabe logo. Vou ficar falando até achar que consegui colocar um pouco de consciência nessa cabeça, e vou fazer um discurso mais longo a cada vez que você fizer outra burrada e largar o coração na mão de um filho da puta desses. No fundo você sabe que falo pro teu bem, e sei que até gosta de ouvir.

Agora anda, vem cá ganhar um abraço e enxugar essas lágrimas, não deixe elas mancharem seu sorriso, ele é lindo. Vai voar, mas não suba muito rápido e nem vá muito longe, pelo menos não por hora. Suas asas ainda estão feridas e não vão aguentar te guiar através de outra tempestade tão cedo. Acredita em mim, tenho experiência quando o assunto é cuidar de você, e quem está de fora vê melhor.
Anúncios

Um comentário sobre “Eu te disse”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s