Engasgado

Eu queria muito dizer que te amo e não estar mentindo, assim como eu queria ouvir você dizendo que me ama sem se preocupar em estar enganando alguém. Talvez por isso tenha acabado.


A verdade é que nenhum de nós jamais soube dizer um dia se era mesmo amor, aliás, não estou certo de que já sentimos isso alguma vez, por um alguém qualquer.

Não sei quanto a você, mas “te amar” sempre foi como mergulhar em uma piscina vazia rezando para que a chuva caísse, foi como estar vendado numa sala escura, esvaziando o pente de uma PKP Pecheneg e torcendo pra não acertar ninguém.

Mas lembra de todos aqueles momentos que passamos juntos? É claro que você lembra. Pois é, tentei recriá-los. E sabe? Eles foram feitos para dois, no caso, nós dois. E não é que eu queira reviver nenhum passado, muito menos cutucar uma ferida que ainda esteja cicatrizando, mas eu quero muito ver você, muito.
Pensei que aquelas doses que tomei no bar em que nos conhecemos serviriam pra me fazer te esquecer, ledo engano. Você está lá todas as vezes, nunca pessoalmente, mas ainda assim consigo te sentir, talvez mais do que se estivesse olhando no fundo dos seus olhos. Além de não te esquecer, elas me ajudam a criar coragem pra vir atrás de você e contar tudo que se passa aqui dentro.

Agora anda e abre a porta como você fazia. Não quero buzinar e acordar seus vizinhos, e está muito frio pra ficar parado na frente da sua porta, torcendo pra que você abra, nem que for pra fechar logo em seguida.

Me deixa entrar, a gente senta pra conversar madrugada a fora e eu mesmo preparo o café se você quiser. Eu espero que você tenha notado que eu continuo “te amando”, e agora prometo que estou disposto a te amar, sem medo nenhum. Eu nunca fui o cara certo pra você, mas estou longe de ser o errado.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s