Minhas madrugadas foram feitas pra pensar

Eu venho errando há algum tempo. Venho tentando te encontrar em outros corpos, outros dias, outros cheiros, outros olhos. Tentando encontrar seu sorriso e seu beijo em outra boca. Seu jeito de se preocupar comigo e suas broncas em outras pessoas. Nunca achei.

Foi bom nunca ter achado, porque com certeza eu me apaixonaria e esse seria meu maior erro depois de ter deixado você partir. Não me apaixonaria por uma nova pessoa, continuaria apaixonado por partes suas em outros lugares. Não seria nada saudável pra alguém que tenta a todo custo te esquecer, né?
Foi bom tudo isso, tudo mesmo. Vai chegar em você que eu tô bem, que eu mudei, que eu não ando pelas mesmas ruas, não penso mais as mesmas coisas, não ouço mais as mesmas bandas – mas ainda escuto aquela música que tocou da primeira vez que eu estava indo pra sua casa. Vai chegar em você que o meu “pós você” é melhor que o meu “pré-você”, e talvez tenha dedo seu nisso.
Vai chegar em você que sinto falta do seu companheirismo, das nossas risadas, de olhar nos seus olhos e dizer que você é linda, só pra te ver ficando vermelha, sem graça e escondendo o rosto. Que eu sinto falta de escrever pra você.
Vai chegar em você que eu te quero bem apesar dos apesares, que me importo em saber se você está feliz e fico me sentindo mais impotente ainda quando sei que não e que também não posso fazer nada pra te ajudar. Às vezes eu nem sei de você, e na maioria das vezes isso é bom, mas tem outras que não, por isso os meus “tá bem?” piscando na tela do seu celular durante a madrugada.
Sinto falta do seu abraço. Lembra que ele já foi o melhor do mundo? Pois é, e tinha tudo pra continuar sendo até hoje, depois até mês que vem, e quem sabe pra sempre. Ele só deixou de ser porque precisei de outro qualquer quando soube que nunca mais teria o seu.
Desculpa o jeito ou a falta dele, só queria que você soubesse, sei lá, só pra saber.
Anúncios

4 comentários sobre “Minhas madrugadas foram feitas pra pensar”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s