Se não fosse você

Me pego pensando nas coisas que vivi e como elas teriam sido se tivessem durado mais tempo, ou durassem até hoje. Não penso diferente sobre meus relacionamentos, e poxa, você é a mais recente, claro que penso muito em nós dois do que nas outras. As outras são só as outras, você é você.
E como seria se não fosse você? Bem, eu provavelmente não gostaria de chá branco com lichia, e nem conheceria aquela torta de frango da padaria em Sumaré. Eu não saberia o que é me preocupar em fazer um caminho com menos subidas ou escadas, e nem o que é querer pegar alguém no colo quando o joelho dela dói. Eu não saberia o que é deitar na grama do parque com uma camisa xadrez servindo de toalha, de olhos fechados, de mãos dadas, de rostos colados, só sentindo o seu calor e o vento que batia.
Eu não saberia como é a sensação de achar a pessoa certa – pelo menos é o que parecia ser, talvez seja e só não está sendo, vai saber. Eu não ia saber como é pensar em jogar tudo pro alto só pra poder estar junto de quem te faz bem, lutar pelo que acha justo e certo.
De resto seria eu. Cara fechada pra quem vê, mantendo a pose de forte, achando ser intocável, forte e dizendo pra todos que não sangra. Mas é inseguro, dramático, emotivo e impulsivo. Ainda bem que você passou por aqui pra fazer mudar.
Já falei que talvez as coisas tivessem sido melhores caso nunca tivesse te conhecido e amaldiçoei o dia em que você entrou por aquela porta – cabeça quente, te disse. O fato, menina, é que agora que tudo passou, que nos cruzamos e nem o olhar trocamos, que fazemos de tudo pra nem um “oi” soltar… Agora eu sinto falta até de sentir sua falta.
Eu não desistiria de nós, você não precisava nem ter pedido. Aliás, nem devia. Pedir pra não desistir de nós só me fez pensar que você também não desistiria. Pena pensar errado.
Anúncios

Um comentário sobre “Se não fosse você”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s