Quem é você?

“Oi, tudo bem? Tudo sim e você? Boa noite meu amor. Boa noite meu amor.” Foi assim, simples e natural o jeito como tudo aconteceu. Quem vai dizer que não?

O tempo passa, e entre idas e vindas, aqui fico eu, esperando por você que aparece de vez em quando. Às vezes fica um pouco, mas não demora muito, sempre acaba indo. Às vezes volta, mas até quando e por quê?

Quem é você que sempre foi assim pra mim? Que mesmo quando era certeza, restava um pouco de dúvida. Que ainda envolto em dúvidas, a certeza de que te amo é maior. Quem é você, que não me deixa saber se escondo minhas lágrimas e te mostro um falso sorriso. Quem é você que desperta essa dúvida em mim e por quê?

Quem é você que me deixa colocar as coisas em ordem, os papéis em cima da mesa, os cortes cicatrizarem. E por que sempre vem derrubar tudo no chão e fazer sangrar de novo? Por que depois que sangra você vai embora sem ao menos pegar um papel ou fazer um curativo?

Quem é você que eu não consigo parar de pensar e nem de me importar? Quem é você que me deixa desesperado quando não sei onde está e nem se está bem? Quem é você que não me deixa te esquecer? E por que eu não quero?

Quem é você que não vai voltar pra ser minha? Que diz que te faço bem como ninguém jamais fez, mas pelo que parece, ainda não é o suficiente. Por que eu te procuro onde sei que vou achar?

Por que me deixei abater mesmo sabendo como tudo iria acontecer e que deveria ser exatamente como foi? Por que a espinha ainda gela quando o celular vibra e acho que a mensagem é sua? Por que numa semana te chamo de amor e na outra não digo nem oi?

Quem sou eu, que nem sei quem sou e ainda me acho no direito de te perguntar quem é você? Por que todas essas perguntas se mesmo quando sei as respostas continuo agindo como se não soubesse?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s