precisamos conversar

[Você pode ler esse texto ouvindo Seafret – Wildfire]

Eu sei que já são 5h51, mas bem que você poderia me atender. Deitei às 3h12. To rolando na cama desde então e pensando em tudo. Pensando em coisas que eu nem sabia que podia pensar. Uma delas é a gente. Não necessariamente juntos, até porque o combinado era não rotular. “Não dar um peso desnecessário a tudo isso”.

Eu vou começar a mandar um áudio agora. No meio do caminho vou arrastar o dedo pra esquerda umas sete vezes porque demorei demais pra engatar uma frase na outra ou porque simplesmente não gostei da minha entonação. Assim eu tento desabafar dizendo tudo que tá entalado aqui e, quem sabe, ter uma noite de sono digna. Deixo a angústia da resposta pra manhã seguinte. Dou play no áudio enquanto estiver escovando os dentes e vejo minhas reações no espelho. Parece um bom plano.

Eu sei que a sugestão de levar algo sem compromisso foi minha. Sei que você hesitou e deu vários motivos pra não ser assim mas acabou cedendo por pressão minha. Talvez naquele momento eu tivesse achado uma boa ideia. Naquele momento, num tremendo ato de egoísmo, era a única opção que eu dava pra nós. Era pegar ou largar.

Parecia estar apalavrado que seríamos só nós durante um tempo. O que não foi cumprido. Mas eu não estou chateado ou me sentindo traído, nada disso. Eu to puto sim, mas nem é com você. É só que… Saber que nas últimas horas a sua boca tocou outra que não foi a minha me faz sentir coisas estranhas.

Saber que você se arrependeu não me conforta. Te ver mal por me deixar puto não amacia meu ego. Te ver aceitando a minha decisão de não querer falar contigo agora não faz eu me sentir melhor. Saber que a gente tá nessa por uma decisão minha me faz entrar em parafuso.

Não é ciúme. Não é possessão. Não é egoísmo. É carinho. É te querer por perto. Eu só não sei demonstrar do melhor jeito.

Relacionamento moderno não é pra mim. Sou Romeu e Julieta, serenata na janela, escrever cartinha, mandar flores. E por falar nisso, espero que goste de margaridas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s