singular

Você pode ler esse texto ouvindo [Anavitória – Singular]

Não é sobre estar perdidamente apaixonado em menos de dois dias de conversa. Nunca foi sobre fazer mil planos antes mesmo do primeiro beijo por estar encantado com dois porcento do que conheço da pessoa. Dessa vez foi completamente diferente de tudo que aconteceu antes e por isso mesmo parecia estar tão errado.

Não teria como dar certo algo que não seguiu estritamente às minhas normas de relacionamento. Era pra ser algo passageiro, como sempre vinha sendo. Até porque eu nem sabia mais me apaixonar.

Não tinha como dar certo, não poderia dar. Mas foi dando. Da muito certo. Eu fui sabotando tudo aquilo, arrumando motivos pra não acontecer e, por mais que eles fizessem algum sentido não seriam mais do que meras desculpas com o passar do tempo.

Eu disse que queria focar na carreira, o que é verdade. Mas de que adiantou colocar isso como obstáculo se você era uma das primeiras pessoas pra quem eu contava quando algo no trabalho dava certo? Eu achei que sabia o que era melhor pra ti, usando a desculpa de que era melhor pra nós, quando na verdade eu nem tinha que achar nada.

Mas hoje eu olho pra trás, ou melhor, pro lado e te vejo. Vejo que não foi tempo perdido. Muito pelo contrário, talvez tenha sido melhor assim. Talvez as coisas nem estivessem nesse pé caso tivessem acontecido diferente lá atrás, mas quem irá saber?

Você, nós, eu. Isso que temos foi uma dessas coisas que não estão em primeiro plano, mas que vão acontecendo ali do ladinho e quando reparamos melhor vemos que está indo muito bem, obrigado. E que assim seja, pequena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s